• NIT
  • FIEP
  • UNIOESTE
  • IAPAR

Gerente da Agência Tecpar de Inovação é homenageado com Láurea “João Florentino de Meira Vasconcellos”

O gerente da Agência de Inovação, Marcus Julius Zanon, foi homenageado com a “Láurea João Florentino Meira de Vasconcellos de Inovação Farmacêutica”, durante a oficina “Inovação Farmacêutica & Propriedade Intelectual”, realizada nesta segunda-feira (14). A homenagem reconhece profissionais que se destacaram em atividades de prestação de serviços, produção científica, disseminação do conhecimento e empreendedorismo em ciências farmacêuticas no Estado.

O evento realizado em parceria com o Conselho Federal de Farmácia, Conselho Regional e Instituições locais, teve como objetivo aproximar

profissionais regionais e disseminar conhecimentos sobre as oportunidades para inovação no segmento farmacêutico. A oficina dissemina conhecimentos sobre propriedade intelectual, especialmente sobre o uso de patentes e informações tecnológicas em projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação, assim como temas essenciais para a efetiva tradução de ciência em desenvolvimento tecnológico, econômicos e sociais.

Idiomas / Language

Portuguese English French German Italian Russian Spanish